segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PERFIL_THAÍS RAIANNY


Eu me chamo Thaís Raiânny.Moro em Paranaiguara-GO. sou bem eclética, gosto de tudo um pouco, mas o que gosto mesmo é de escutar bastante músicas... E ouvir música me faz parar para refletir, em que mundo vivemos, um mundo de violência, pobreza, um mundo das drogas e fome e muito mais...

Sou muito sincera, amiga e não deixo me abater pelo que os outros pensam de mim. Meu maior defeito é que eu sou muito explosiva, mas muito meiga.

Depois que eu entrei para a Correção de Fluxo, mudou bastante, porque está me ensinando cada vez mais, não só na sala de aula, mas na vida pessoal também.

Deus pra mim é tudo, porque Ele é a única pessoa que vai te ajudar nos momentos difíceis, Ele que vai ficar do seu lado e te acolher para os bons e maus momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário