segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PERFIL_FRANCIELLI


Meu nome é Francielli Cassiana dos Santos. Eu moro na cidade de Paranaiguara-Go, e o que eu mais gosto de fazer é mexer no pc e ficar horas no msn e no orkut. A minha qualidade??? Eu sou uma parte alegre e outra triste, mas eu convivo assim... O meu defeito é que ñ gosto que as pessoas me criticam, e isso me irrita.

Com a Correçao de Fluxo, a minha vida mudou, pq antes eu ñ gostava de estudar e ñ me importava com nada, só conversar. Agora eu estudo e faço o que eu posso e o que eu ñ posso. E eu adoro a sala. É muito bom e interessante trabalhar lá.

Deus é tudo para mim. Sem Ele, eu ñ sou nada, pq Ele me fortalece e me ajuda a chegar aonde eu quero. Quando penso em desistir, Ele me faz ir até o fim.
Com certeza, o mundo ficaria melhor se tudo que quiséssemos desse certo. O meu maior sonho é que um dia eu seja alguém na vida e que eu encontre uma pessoa que me dê valor e que aprenda a me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário